Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abeta protagoniza mesa redonda no Congresso ABAV de Turismo

As credenciais dos componentes da mesa redonda conferem peso e conhecimento de causa à discussão, programada para o segundo dia do evento

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – Abeta – vai levar o tema ‘Negócios Inovadores. Turismo e Vida ao Ar Livre’ ao Congresso ABAV de Turismo, que acontece no âmbito da 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.



O encontro será no dia 29 de setembro, das 15h às 16h30, e integra a programação do eixo Inovação da Vila do Saber. A moderação caberá a Luiz Del Vigna, enquanto os debates estarão por conta de Luciana Sagi, Douglas Simões e Evandro Schütz.



Evandro Schütz é sócio e diretor operacional da Atitude Ecologia & Turismo de Canela (RS), guia especializado em Atrativos Naturais, instrutor de Turismo de Aventura pela Regulamentação de Turismo Aventura do Estado do Rio Grande do Sul. Também é Educador ao Ar Livre pela Outward Bound Brasil, membro do Conselho Gerencial do Polo de Turismo de Aventura da Serra Gaúcha e atual presidente da Abeta.



Luiz Del Vigna é viajante profissional, diretor da Nomad Brasil e Técnico em Turismo pela Fundação Bradesco. Dedica-se ao turismo desde 1977, organiza e opera viagens temáticas sobre vinhos, café, arte, história, literatura e cultura popular brasileira. Também desenvolve cursos e consultorias técnicas em turismo com foco em qualificação de capital humano, desenvolvimento de produtos e aprimoramento de serviços. É sócio fundador e atual vice-presidente da Abeta.



Douglas Simões é guia e empresário de turismo de aventura, formado em Ciência da Computação pela PUC-SP e pós graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP. É sócio da Pure Brasil, Venturas e Aventuras e Ybytu – viaje de bicicleta, ex-professor do Senac no curso de guia de ecoturismo, ex-presidente do BBEco (Bureau Brasil de Ecoturismo), ex-presidente e atual diretor de Articulação Abeta.



Luciana Sagi é consultora do WWF-Brasil em projetos de turismo e uso público em áreas protegidas. Formada em Turismo e Mestre em Hospitalidade, atua há mais de 15 anos com projetos voltados para o planejamento e gestão sustentável de destinos turísticos e áreas protegidas no Brasil e no exterior. Também é diretora da Tamoios Inteligência Geográfica, empresa associada à Abeta.



A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. O credenciamento está aberto e pode ser feito, gratuitamente, no portal da feira: www.abavexpo.com.br, onde o público pode conferir a grade completa da programação e formalizar a inscrição


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br